4 de julho de 2016

Para competir com Uber, taxistas de Goiânia reduzem corridas em 30%


Campanha “Desconto Motorista 30%” foi lançada pelo aplicativo Easy Táxi e está valendo desde o início de julho na capital goiana. Saiba como usar

Para enfrentar a concorrência do Uber e aumentar a demanda pelo serviço, o Easy Taxi, maior aplicativo de chamadas de táxi da América Latina, tem promovido uma campanha para que taxistas reduzam em 30% o valor de suas corridas.

A campanha “Desconto Motorista 30%” já está em operação desde junho no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte e agora, no mês de julho, passa a operar também em Goiânia, Brasília ,Salvador, Fortaleza e Curitiba. Conforme informações da empresa, em Belo Horizonte, o número de corridas aumentou em mais de 200% desde o início da campanha.

“Ressaltamos que esse benefício de 30% é oferecido diretamente pelos taxistas parceiros cadastrados em nosso aplicativo. A Easy Taxi apoia esta redução e funciona como um market place, conectando estes motoristas aos usuários, possibilitando assim mais comodidade, rapidez e segurança” diz Fernando Matias, Diretor Brasil da Easy Taxi.

Para acionar o serviço, o passageiro precisa solicitar sua corrida e marcar a opção “Desconto Motorista 30%”. O desconto é válido apenas em corridas com método de pagamento no app, ou seja, com o cartão de crédito que o usuário tem cadastrado dentro do aplicativo.