26 de abril de 2016

Hoje: Goiânia Ganha mais um Shopping


O empreendimento conta com uma localização privilegiada, na Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste e Oeste da capital

Será inaugurado hoje, o Shopping Cerrado, na Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste e Oeste de Goiânia. O shopping tem ABL (área bruta locável) de 27.805 m² em um terreno com área total de 65 mil m² e contará com mais de 150 lojas, sete salas de cinema Stadium Cinépolis e 2.094 vagas de estacionamento. Marcas como Riachuelo, Renner, Americanas, Kalunga, Smart Fit, O Boticário, Magic Games já confirmaram presença.

De acordo com o superintendente do empreendimento, Humberto Moreira, o objetivo é agregar o que faltava na região e atender um cliente que busca produtos, lazer e serviços em um ambiente diferenciado. "Acreditamos que o shopping vem agregar para os moradores da região e também para o comércio, pois irá fortalecer ainda mais a vocação que a região tem de comércio forte. Fizemos um trabalho de impacto de vizinhança, necessário para a aprovação do projeto do shopping junto aos órgãos competentes e a aceitação do shopping com os moradores entrevistados ficou acima de 90%", diz. 

Ainda, segundo o superintendente, a contratação das equipes já está sendo realizada. “Teremos cerca de 250 profissionais entre orgânicos e terceirizados ligados diretamente ao Shopping, que ocuparão cargos administrativos e operacionais, além dos profissionais que trabalharão nas lojas, gerando milhares de empregos."

Fonte: Jornal O Popular
Foto: @Ladoalto