27 de abril de 2016

Goiânia: Shopping Cerrado inaugura sala de cinema com tela de 200m² (Cinépolis)



Uma nova rede de cinemas chegou em Goiânia nesta quarta-feira (27/4), a Cinépolis.  A operadora é a maior da América Latina e a segunda maior do mundo, com mais de 4.500 salas em 13 países. A rede em Goiânia fica localizada no novo Shopping Cerrado.

Um dos diferenciais do complexo é a sala Macro XE, com uma tela em formato côncavo de 10 metros de altura e 19 de largura, totalizando 200m² e 13.000 watts de potência de som digital (50% mais potente do que o usual). Isso promete oferecer uma experiência memorável para o espectador.

Todas as sete salas, seis normais e uma no modelo Macro XE, têm poltronas reclináveis e braços removíveis. Os ingressos podem ser comprados tanto on-line quanto no próprio complexo.

Para quem gosta de comer enquanto assiste filmes, a rede tem em sua bomboniere pipoca doce e salgada, combos temáticos de acordo com os filmes em cartaz e o tradicional nachos com queijo.

São:
07 salas digitais 
01 sala MacroXE 
04 salas 3D
1.758 lugares

Shopping Cerrado
O empreendimento já está em funcionamento e fica entre a Avenida Anhanguera e a Avenida 24 de Outubro, no setor Aeroviário. É esperado que o centro comercial gere cerca de três mil empregos, supra a falta de oferta e aumente a qualidade de vida da região.

Algumas das 41 lojas presentes no Shopping são Claro, Tim, Renner, Kalunga, O Boticário, Omerga Dornier, Harry’s Brinquedos e Cacau Show.

Fotos:







Fonte: A Redação