13 de março de 2016

Manifestações em Goiânia levam 60 mil pessoas às ruas; organizadores falam em 90 mil pessoas



Foto: Drone One

Manifestação em Goiânia é maior ato político da história

A Polícia Militar de Goiás informou que 60 mil pessoas foram às ruas neste domingo (13) em Goiânia. Os organizadores falam em 90 mil pessoas. O protesto contra a corrupção, PT, governo Dilma e Lula teve mais de 3 quilômetro de trajeto.

Em Goiânia, a manifestação foi realizada de forma pacífica e contou com a presença de diversas famílias. A Polícia Militar esteve presente em diversos pontos da capital.

Os manifestantes se reuniram na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, no início da tarde. De lá o grupo seguiu para a Superintendência Regional da Polícia Federal, no Setor Bela Vista. Confira o trajeto



Mensagens contra corrupção, governo Dilma e Lula nas manifestações

Bonecos infláveis do petista vestido como detento eram vistos por todos os lados, inclusive nas mãos de crianças

Sentimentos de revolta e indignção foram expressados em cartazes por milhares de manifestantes nas ruas de Goiânia, na tarde deste domindo (13).

Os protestantes empunhavam cartazes com mensagens contra a corrupção e o governo Dilma. O ex-presidente Lula também foi alvo de diversas mensagens. Bonecos infláveis do petista vestido como detento eram vistos por todos os lados, inclusive nas mãos de crianças.

Fotos: 










Fotos: Bruna Aidar/ Jornal Opção








Fonte: Jornal O Popular