4 de março de 2016

Goiânia ganha nova boate direcionada ao público LGBT


Space Club fica no Setor Marista

A capital goiana ganhou mais uma nova casa noturna. A Space Club, com instalações na Rua 139, no Setor Marista, é direcionada a todos os público, especialmente ao LGBT. A promessa é que a casa tenha padrões de boates internacionais. Um coquetel para convidados vai marcar a noite de inauguração.

A casa será aberta oficialmente ao público a partir desta sexta-feira (4) com uma festa comandada pelo Dj Mauro Mozart, além da presença dos Djs residentes, Diogo Goyas e Erica Lins.

O clube possui estrutura moderna e capacidade para mais de mil pessoas. O espaço é dividido em uma ampla pista de dança, mezanino com camarotes, amplos bares, chapelaria, além de área reservada para fumantes ao ar livre. A casa também possui sistema de som e iluminação de última geração e exclusivo projeto acústico para o ambiente.

Os idealizadores e sócios do projeto são Osvald Ribeiro e Vinícius Toledo. Os empresários já são conhecidos na capital goiana por estarem a frente de outras casas noturnas que fizeram sucesso. Osvald foi o idealizador da boate Disel. Já Vinícius esteve à frente de casas como Royal e Kiss and Fly.

A programação de eventos vai ficar por conta do produtor Leandro Ribeiro, que garantiu que o clube vai receber apresentações dos melhores Djs da cena eletrônica nacional e internacional.



Fonte: A Redação