21 de fevereiro de 2016

Parque do Autódromo de Goiânia está pronto para inauguração; veja fotos



Entre as atrações há pistas e quiosques

Localizado no Autódromo de Goiânia, o Parque Marcos Veiga Jardim está  pronto para ser inaugurado. O local possui quiosques, pista de skate, pistas de cooper, teatro de arena, quadras poliesportivas e paisagismo com árvores, forrações e grama.

Entre as 23 espécies plantadas no local estão 200 tuias, 150 coqueiros, 27 flamboyants, 25 ipês amarelo, 23 ipês rosa, 23 jambeiros e outras espécies típicas da flora do Cerrado. Tal jardim poderá ser desfrutado pela população nos próximos dias.

Sobre o espaço
O Parque do Autódromo de Goiânia ou Parque Marcos da Veiga Jardim tem uma área total de 65,7 mil metros quadrados e conta com pistas de caminhada, patinação e skate, quiosques para alimentação, sanitários, playground, equipamentos de ginástica ao ar livre, quadras poliesportivas e estacionamentos para carros, motos e bicicletas.

O paisagismo é outro destaque nas obras do Parque. Mais de 70% do espaço foi destinado à implantação de 23 tipos de árvores de pequeno, médio e grande portes, forrações e grama do tipo esmeralda que envolverão quadras, pistas e quiosques, tornando a temperatura do ambiente mais agradável.

Fotos:



















Fonte: A Redação