4 de outubro de 2015

Incêndio no prédio do TRT


Não há mais chamas, mas equipe avalia se há possibilidade de desabamento

O Corpo de Bombeiros Militares conseguiu controlar as chamas que tomaram o prédio do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região, localizado na Avenida T-1. Na madrugada deste domingo (4/10), um incêndio de grandes proporções destruiu a estrutura do TRT.

De acordo com o Capitão Henrique, que assumiu o comando do turno matutino da BM5, o fogo foi controlado por volta de 3h30 e 4 horas. No entanto, a equipe continua no local para fazer o trabalho chamado de “rescaldo”. “Analisando a estrutura do prédio, para avaliar se não há possibilidade de desabamento ou até mesmo reignição das chamas’, explicou o comandante.

Ainda não é possível avaliar o estado da estrutura física do prédio e se pode haver desabamento. Nas redes sociais, moradores da região relataram o clima de tensão e medo. Ninguém ficou ferido.

O governador Marconi Perillo (PSDB) comentou o incêndio em suas redes sociais, levando solidariedade ao presidente do TRT, Aldon Taglialegna, e aos “bravos bombeiros” que participaram da ação.

Abaixo, um vídeo que circula pelo WhatsApp do momento em que o incêndio tomou grandes proporções:

Veja vídeo:


Fonte: Jornal Opção