11 de outubro de 2015

CBLoL All-Star acontece em novembro na cidade de Goiânia


A cidade de Goiânia é a próxima parada da Riot Games, que acaba de confirmar a realização do evento CBLoL - All-Star em 22 de novembro no Estádio Serra Dourada.

Não foram divulgadas informações sobre as atividades do evento, mas podemos esperar uma bela apresentação da equipe que representará o Brasil no Wildcard All-Star e teve seus jogadores escolhidos pela votação do público. São eles:

TOPO: LEP (KaBuM Orange)
SELVA: Revolta (INTZ)
MEIO: Kami (paiN)
ATIRADOR: brTT (paiN)
SUPORTE: Loop (INTZ)

Os ingressos para o CBLoL All-Star começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (12), às 13h. Serão disponibilizados 3 mil ingressos para venda apenas no site da Livepass com valores que variam entre R$ 30 (Setor 1) e R$ 40 (Setor 2). Estudantes e idosos têm direito a meia-entrada.

O Torneio All-Star

Pela primeira vez, as regiões do Wildcard terão seu próprio torneio All-Star, que dará ao vencedor uma vaga no campeonato oficial realizado em Los Angeles no mês de dezembro.

O Wildcard All-Star (IWCA) acontece de 26 a 29 de novembro em Melbourne (Austrália), na Margaret Court Arena, e será a última oportunidade de torcer pelo Brasil em campeonatos internacionais neste ano.



Fonte: espn Uol