1 de setembro de 2015

Red Bull Soapbox: Famosos participam de “corrida maluca” em Goiânia


O apresentador e ator Otaviano Costa é quem irá comandar a quinta edição do Red Bull Soapbox no Brasil. A competição acontecerá em Goiânia, no dia 20 de setembro, a partir das 09h30, na Avenida Diógenes Dolival Sampaio (Próximo ao Autódromo Internacional de Goiânia – Ayrton Senna). A modelo Andressa Suíta é uma das celebridades confirmadas. Raphael Eduardo, da Muleka Produções é o agente artístico da corrida.

Mais informações:

O evento, que envolve criatividade, originalidade e velocidade, funciona de maneira bem simples. Equipes de quatro integrantes devem construir, manualmente, uma máquina sem motor e tentar descer o circuito, de cerca de 400 metros de extensão, no menor tempo possível. Além disso, cinco jurados irão avaliar as equipes de acordo com a criatividade do carrinho e a originalidade da apresentação do time antes da descida.

No Brasil, esta é a quinta edição da corrida, que já aconteceu em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC) e Belo Horizonte (MG) e já foi acompanhada ao vivo por mais de 180 mil pessoas. A última edição no país aconteceu em Belo Horizonte, em outubro de 2011, e foi vencida pela equipe “Red Bule Uai Sô”, que mostrou ser a mais irreverente sem perder as raízes, ao exibir seu protótipo de fogão a lenha, que honrou as origens mineiras dos integrantes.

Fonte: Assessoria de imprensa. (Oquerola.com)