4 de julho de 2015

Cantor sertanejo Mateus (Jorge e Matheus) constrói lago artificial em Goiânia para praticar wakeboard



Músico, da dupla com Jorge, inaugura em Janeiro complexo com uma bela infraestrutura e inspirado nos maiores parques com teleféricos do mundo, está construindo um lago artificial em Goiânia para praticar wakeboard, esporte parecido com o snowboard, em que a pessoa fica sobre uma prancha e é puxado por uma lancha em alta velocidade.

Já que aqui não tem praia...

Já que em Goiânia, cidade onde os cantores moram, não há onde praticar a modalidade, Mateu teve uma bela, e cara, ideia: construir o seu próprio lago artificial. Nesses modernos complexos, o barco é substituído por cabos ligados a torres. No parque de Mateus haverá cinco torres.

Segundo Leo, o lago contará com uma bela infraestrutura: medidas internacionais e os obstáculos inspirados nos maiores parques com teleféricos do mundo. Serão cem metros de extensão da praia artificial, isso sem falar no complexo ao redor, como piscina, bar, restaurantes e até um hotel.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Mateus pratica o esporte há anos e, por não ter opções onde praticar a modalidade, resolveu construir o seu próprio lago artificial.  Previsto para ser inaugurado em janeiro de 2016,  o lago se chamará "Sunset Wake Park", e ficará dentro de um parque, que será aberto ao público.

A assessoria de imprensa do cantor não quis divulgar o valor do investimento.

Fonte: Uol e diariogaucho