9 de março de 2015

UFC retorna a Goiânia em maio; “Pitbull” deve enfrentar ex-campeão


Brasileiro é possível atração para o UFC Goiânia, que rola em 30 de maio


De o acordo com o MMA Fighting a edição de número 67 do UFC Fight Night acontecerá no Brasil. A terceira edição de um evento do UFC em terra tupiniquins deste ano acontecerá em Goiânia, no dia 30 de maio, e até o momento apenas um duelo foi pré-escalado: o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves contra o ex-campeão meio-médio Carlos Condit.

Após mais de DOIS anos parado devido a lesões, Alves retornou com fôlego renovado à organização. Com duas vitórias seguidas, diante Seth Baczynski e Jordan Mein, premiadas com “Luta da Noite” e “Performance da Noite”, respectivamente, o brasileiro que já foi desafiante da divisão aos poucos vai retomando o instinto de “pitbull” e recuperando espaço entre os top’s.

Condit, por sua vez, não passa pela melhor parte de sua carreira. Depois que perdeu a chance de conquistar o cinturão definitivo diante de George St. Pierre, no UFC 154, o estadunidense amargou nova derrota para Johny Hendricks e em seu último compromisso, no UFC 171, anotou a oitava derrota da carreira ao ser superado por Tyron Woodley.

Esta será a segunda vez que o Ultimate realiza um evento em Goiânia. Na primeira ocasião Vitor Belfort e Dan Henderson foram a principal luta da noite.

Para mais informações sobre o UFC Goiânia 2 fique ligado no MMA Space.

Fonte: MMA Space