13 de fevereiro de 2015

Paulo Garcia anuncia construção de maternidade


Para este atendimento, o Hospital contará com serviços próprios de radiodiagnóstico 24 horas, ultrassonografia com ecografia e doppler, laboratório de análises clínicas e eletrocardiograma

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), lançou na manhã desta sexta-feira a autorização do processo licitatório para a construção do hospital e maternidade no Conjunto Vera Cruz I. A unidade terá 14 mil metros quadrados vai oferecer 47 leitos obstétricos de risco habitual, 15 leitos de gestação de alto risco, 23 leitos de ginecologia, 31 leitos pediátricos, cinco leitos de berçário de sadios, 15 leitos de parto normal, 17 leitos de emergência, 10 leitos de UTI neonatal e 15 leitos de UCI (Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais).

Para este atendimento, o Hospital contará com serviços próprios de radiodiagnóstico 24 horas, ultrassonografia com ecografia e doppler, laboratório de análises clínicas e eletrocardiograma. Os serviços de apoio logístico também serão integrados à unidade como o serviço de higienização e limpeza, serviço de nutrição e alimentação e Central de Processamento de Roupas, dentre outros. O volume dos recursos para a construção não foi divulgado, mas a maioria será repassada pelo governo federal.

Fonte: O Hoje