5 de fevereiro de 2015

Ministério garante recursos de R$ 1,3 milhão para programa Água Para Todos em Goiás


O vice-governador se encontrou com o ministro nesta quinta-feira

O vice-governador de Goiás e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, José Eliton, esteve nesta quinta-feira (5) no Ministério da Integração Nacional, em Brasília. José Eliton apresentou ao ministro Gilberto Magalhães Occhi demandas relacionadas a transporte intermunicipal e projetos de irrigação.

Ele também tratou de assuntos relacionados ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), vinculado à sua Pasta. Como resultado do encontro, José Eliton recebeu a garantia de liberação de recursos da ordem de R$ 1,3 milhão para o p, que leva água potável para famílias carentes por meio da construção de cisternas e poços.

Em Goiás, o projeto é capitaneado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED). Referente ao transporte e mobilidade urbana, sobretudo com foco na população goiana de cidades do Entorno do Distrito Federal, foi acertada a criação de grupo de trabalho para atuar, especificamente, na formatação de mais propostas para o setor.

Fonte: Jornal O Hoje