23 de fevereiro de 2015

Aparecida: Obras da Unievangélica terão início em 60 dias


O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), se reuniu na tarde desta quinta-feira (12) com representantes da Associação Educativa Evangélica onde recebeu um balanço do processo de implantação da Unievangélica no município e acertou últimos detalhes para o início das obras da instituição de ensino.

Segundo o diretor geral da Faculdade Evangélica Metropolitana, Paulo Borges Campos Júnior, as obras de construção do campus da universidade terão início em 60 dias e a Unievangélica entrará e funcionamento já no início de 2016 com os cursos de Odontologia, Enfermagem, Pedagogia e Logística.

​O presidente da Câmara Municipal, Gustavo Mendanha, participou da reunião e ​também se comprometeu a ajudar no que for preciso. "É uma instituição de muito prestígio" - afirma. O 2º vice-presidente da instituição, Cícero Alves, também esteve presente. “Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, que gera empregos e que irá prestar serviços inestimáveis ao município. Temos todo interesse de ajudar a promover a maior celeridade possível para a implantação deste projeto” – conta Maguito.

 A reunião também contou com a presença do procurador geral do município, Tarcísio dos Santos, e dos secretários Euler Morais (Governo e Integração Institucional), Jório Rios (Regulação Urbana), Afonso Boaventura (Planejamento), Ronnie Barbosa (Habitação e Regulação Fundiária) e Fábio Camargo (Meio Ambiente).

Fonte: Prefeitura de Aparecida