18 de janeiro de 2015

Confusão fecha lojas no Flamboyant


Um arrastão teria causado tumulto na tarde de ontem no Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás, em Goiânia. A correria teria se iniciado em uma das praças de alimentação do estabelecimento. Segundo informações de funcionários do shopping, as lojas foram fechadas e os lojistas receberam a instrução de não saírem do local.

Os restaurantes localizados na parte externa do shopping não chegaram a fechar.

Pessoas relataram que não conseguiram entrar no shopping durante a confusão. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas, e o centro comercial voltou a funcionar normalmente poucas horas após o ocorrido. Cerca de 30 pessoas que estariam envolvidas no arrastão foram encaminhadas ao 8º Distrito Policial de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico.

Segundo informação de consumidores que estavam no local, os adolescentes foram abordados por seguranças e policiais, que os colocaram deitados no chão até serem encaminhados ao 8º DP.

Até o fechamento desta edição, os envolvidos ainda eram ouvidos na delegacia. Parentes dos suspeitos também foram ao local.
Antes, segundo a polícia, uma briga também teria ocorrido no shopping, que resultou na apreensão de cinco adolescentes e na detenção de dois homens, que também foram levados para o mesmo distrito policial. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do estabelecimento.