12 de janeiro de 2015

Rincón critica Paulo por cortar árvores da 85: "Internem esse prefeito"


Prefeitura de Goiânia derrubou as tradicionais palmeiras imperiais da avenida 85 para construir corredor exclusivo do transporte público; presidente da Agetop, Jayme Rincón, um dos cotados para disputar o Paço em 2016 pelo PSDB, detonou Paulo Garcia; "Goiânia, cidade sustentável? Tiram as árvores e palmeiras e enchem a cidade de lixo! Internem esse maluco desse prefeito!", disse Jayme

O prefeito Paulo Garcia (PT) se vê envolvido em mais uma polêmica sobre corte de árvores em canteiros de avenidas. Na sexta-feira, equipe da prefeitura de Goiânia derrubou as tradicionais palmeiras imperiais da avenida 85, no trecho Avenida Mutirão até o viaduto da T-63. O motivo é a construção de uma pista exclusiva para ônibus, assim como foi feito na Rua 10, onde árvores também foram derrubadas.

O presidente da Agetop, Jayme Rincón, que é praticamente um pré-candidato do PSDB à prefeitura de Goiânia em 2016, usou o Twitter para detonar Paulo Garcia. “Goiânia, cidade sustentável? Tiram as árvores e palmeiras e enchem a cidade de lixo! Internem esse maluco desse prefeito!", escreveu em seu Twitter.

"O Iris já tinha tirado as árvores e palmeiras da Avenida 85 em Goiânia nas proximidades do Campo do Goiás alegando que estavam doentes. Depois descobriu-se que Iris tirou árvores e palmeiras da Av. 85 só pra dar visibilidade ao viaduto cai-cai que a Delta fez pra ele".

Jayme Rincón ainda afirma que o prefeito atropela o código moral da sociedade porque não ouviu a população nem comerciantes e cortou a árvores. Nas redes sociais, a prefeitura está sendo criticada pelo corte das palmeiras, que formavam uma das paisagens históricas da Capital.

Fonte: Goiás 247