16 de janeiro de 2015

Cadastro para passe livre estudantil começa na próxima segunda-feira


Para conseguir o benefício, o estudante deve ter o cartão Passe Escolar

Os estudantes da Grande Goiânia que possuem o benefício do cartão Passe Escolar, que permite o pagamento de meia tarifa no transporte coletivo, poderão realizar o cadastro do passe livre estudantil a partir da próxima segunda-feira, 19 de janeiro.

O passe livre estudantil dá direito ao beneficiário a 48 viagens gratuitas mensais. Para o cadastro, o estudante, que deseja portar o benefício, deve primeiro fazer o cartão Passe Escolar.

Depois de conseguir o cartão, o estudante deve ir até uma unidade do Vapt Vupt, com o Passe Escolar, documento de identidade e CPF em mãos. No local é realizado o cadastro do passe livre estudantil, que poderá ser feito até o dia 21 de março.

O estudante que já possui o benefício também deve ir até o Vapt Vupt e assinar uma carta de compromisso, renovando seu cadastro ou, ainda, renovar pelo site do Setransp.

Cartão Passe Escolar

O cadastro para o Passe Escolar é feito, inicialmente, no site do Setransp. Posteriormente, o estudante deve comparecer ao prédio do órgão, localizado na Rua 4 do Centro de Goiânia.

O prazo para realizar o cadastro ou a renovação do cartão Passe Escolar teve início nessa segunda-feira (12) e segue até o dia 6 de março.

Fonte: Jornal O Hoje