6 de janeiro de 2015

Assembleia Legislativa de Goiás publica edital de concurso com 87 vagas


Salários que variam de R$ 3.376,99 a R$ 25 mil. Cargos de nível superior (procurador e analista legislativo) e nível médio (assistente legislativo)

A Assembleia Legislativa de Goiás publica nesta terça-feira (6) edital de concurso público para a seleção de procuradores, analistas e assistentes legislativos. Serão 87 vagas para ampla concorrência. O certame será realizados pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Para procurador serão oito vagas. O concorrente deverá ser formado em direito. Ainda serão disponibilizadas 29 vagas para candidatos com ensino superior e outras 47 para ensino médio.

O concurso público faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Assembleia e o Ministério Público de Goiás.

As vagas para cursos superiores são as seguintes: Analista de dados (4); Analista de redes e comunicação de dados (4);  Comunicador social (2); Contador (1); Pesquisador legislativo (5); Revisor taquígrafo (2); Taquígrafo (3); Programador visual (2).

As vagas para ensino médio são as seguintes: Assistente administrativo (27); Assistente de suporte em TI (4); Operador técnico (1); Programador de computador (4); Técnico em gravação de som (1); Técnico em processamento de dados e telecomunicações (4).

Edital (ainda não Publicado): Site da Alego e do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG)

Fonte: Portal 730