13 de novembro de 2014

Flamboyant Shopping: Inauguração marca largada para promoções


Flamboyant inaugura expansão com lançamento de campanha de descontos, brindes e bônus

Quase um terço do total de lojas e restaurantes instalados no Flamboyant Shopping Center iniciou ontem a promoção de descontos, ofertas de brindes e bônus, além de disponibilizar produtos exclusivos das marcas para fisgar consumidores que buscam antecipar as compras de Natal. O gancho para o pontapé inicial foi a inauguração da segunda etapa da expansão Área Norte, no piso três, com a inclusão de 14 novos pontos de vendas. As ações seguem até o próximo dia 30 ou enquanto durar o estoque. A previsão é de que as vendas cresçam 10%.

Com o incremento de 5 mil metros quadrados a mais de Área Bruta de Locável (ABL), totalizando 65 mil metro quadrados, o total de lojas chega a 275 e a administração do Flamboyant calcula aumentar em 10% o volume de vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A inauguração ocorre em um momento estratégico, há 43 dias do Natal, melhor data para o comércio.

E até o fim deste mês ou enquanto durar os estoques, 78 pontos de vendas estão desempenhando algum tipo de ação para cativar o consumidor. Na loja da Arezzo, por exemplo, nas compras acima de R$ 500, o consumidor ganha uma camiseta estilizada da marca italiana Mimimi. Na Lunettier, nas compras acima de R$ 200, o consumidor leva uma nécessaire.

Dos 14 pontos de vendas que serão inaugurados, dois são megalojas de marcas que já estavam no shopping e que serão remanejadas para a expansão: a Saraiva e a Le Lis Blanc. Há também marcas novas, como New Balance, Trousseau e Diesel. A 15ª loja, da marca Bo.Bô, está prevista para iniciar as atividades em março de 2015. Há ainda uma loja que não foi divulgada, por estar em negociação.

Segundo a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes, essa carga de novidade deve atrair um público fiel às novas marcas. “Esse público não precisará buscar produtos dessas marcas em outras cidades.”

VOGUE

Para comemorar a inauguração das mudanças estruturais do Shopping Flamboyant, ocorreu ontem, entre às 11 horas e 23 horas, o Vogue Fashion´s Night Out (FNO). O evento é um dos mais badalados do mundo da moda e é destinado a diferentes perfis de consumidores. A programação foi intensa e diversificada com palestra, presença de personalidades da moda e empresarial, trunk show e música.

Segundo o superintendente João Ricardo Gusmão Ladeia, 15 mil pessoas compareceram ao centro de compras atraídas pelo evento. Ele lembra que o shopping conta com um público diário de cerca de 40 mil pessoas. “Mais de 5 mil circularam só no local da expansão na Área Norte”, completou.

Uma equipe de estilo da Vogue realizou uma espécie de blitz pelas marcas participantes do evento. A tag “Vogue Indica” aponta os looks selecionados pelos profissionais e orienta aos consumidores a montar seu próprio visual de verão. “95% das lojas relacionadas ao segmento da moda estão participando do evento”, afirma Aline Guedes.

EXPANSÃO

Com as mudanças estruturais, foi criado um novo corredor, que liga os malls Norte e Sul do shopping, sem passar pela área de alimentação. As obras incluem também a revitalização da metade do Flamboyant, feita no primeiro e segundo piso. Entre as mudanças, estão o remanejamento da escada rolante, que ficava em frente à Tok &Stok, para a lateral da loja, onde foi criada uma nova entrada para o centro de compras.

Fotos:








Fonte: Jornal O Popular (Karina Ribeiro)
Fotos: Paulo Silvadm (Skyscrapercity)