6 de outubro de 2014

Vanderlan não descarta possibilidade de disputar Prefeitura de Goiânia em 2016


Terceiro colocado na disputa pelo governo de Goiás, o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB) concedeu entrevista coletiva à imprensa na noite deste domingo (5/10) logo após acompanhar a apuração dos votos, em Goiânia. O político agradeceu os eleitores que confiaram em suas propostas e a militância de seu partido que “trabalhou muito”.

Vanderlan avaliou o trabalho realizado, nos quatro cantos de Goiás, e garantiu que tem apenas que “agradecer a todos”. A exemplo de 2010, quando ele também disputou o governo , Vanderlan brincou ao responder sobre o que teria faltado para sua vitória. “Faltaram votos”, disse.

Um dos pontos criticados pelo candidato foi a polarização da campanha, que ficou centralizada em Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB). “Essa estrutura é desigual, muito desigual numa campanha. Eu disputei com a estrutura do governo estadual e também contra a estrutura do governo federal”, pontuou.

Segundo Turno

Vanderlan Cardoso não sinalizou qualquer tipo de apoio para o segundo turno das eleições em Goiás. O candidato promete ouvir membros do PSB antes de tomar qualquer decisão. “Vamos sentar com as pessoas que nos ajudaram, com as pessoas que acreditam em nosso projeto. Vamos discutir com eles, não vou decidir nada sozinho”, garantiu.

Prefeitura de Goiânia

Bem votado, em Goiânia, com 24,30% dos votos válidos, Vanderlan Cardoso não descarta a possibilidade de disputar a Prefeitura de Goiânia, em 2016. “O futuro a Deus pertence, eu não defino nada sozinho, vou conversar com nosso grupo político”, frisou.

Fonte: Portal 730