15 de outubro de 2014

URGENTE: Preso suposto Serial Killer de Goiânia





Um vigilante foi preso pela Polícia Civil (PC) na noite da última terça-feira (14) e confessou ser o serial killer, que tem matado moradores de rua e mulheres (39 assassinatos) em Goiânia e, que matava por prazer.

Tiago Henrique Gomes da Rocha começou a trabalhar no Materno Infantil um dia antes do assassinato de Ana Lídia de 14 anos. Ele fazia plantões de 12 horas em dias alternados e vigiava a entrada do Centro de Reabilitação de Fissuras Lábio-Palatinos (Cerfis).

Ele era contratado pela empresa Fortesul, que é a responsável pela vigilância das unidades do hospital.

Tiago estava indo para o trabalho quando foi preso, no fim da tarde da última  terça-feira (14).

As informações foram confirmadas na manhã desta quarta-feira (15) pelo Secretário de Segurança Pública de Goiás em entrevista à rádios de Goiânia. Joaquim Mesquita afirmou que foi preso um suspeito da morte de mulheres EM Goiânia.

Ainda conforme as informações divulgadas até o momento, na conta do suspeito preso na noite de ontem (14) são acrescentadas pelo menos 8 assassinatos.

Segundo informações extra oficiais de um grupo do WhatsApp da Polícia Civil (PC), o Secretário de Justiça irá falar sobre o caso ainda nesta quarta-feira (15) e, segundo as informações publicadas pelo grupo, o atual Governador do estado, Marconi Perillo (PSDB) já pronunciou sobre o caso, afirmando que o serial foi preso.

Até o momento a PC não se pronunciou sobre o caso e afirmou que uma apresentação, do suspeito está agendada apenas para a próxima quinta-feira (16).

Fonte: DM