10 de outubro de 2014

Mega Moda Shopping investe em expansão e lançamento de hotel próprio


Primeira etapa será entregue em abril de 2015

Inaugurado em dezembro de 2011 na capital goiana, o Mega Moda Shopping,  importante empreendimento do polo de moda atacadista do Centro-Oeste, apresentou, na quarta-feira (9/10), seu  projeto de expansão até 2016.

Ousada, a proposta envolve a abertura de mais 363 lojas, a criação de 200 novas vagas de estacionamento e do hotel Mega Moda Soft In com 270 apartamentos, que será interligado ao complexo.

Com investimento feito com recursos próprios da holding do Grupo Novo Mundo do qual o shopping faz parte, o empreendimento promete ser um dos maiores e mais atraentes para o mercado atacadista brasileiro.

Com início em dezembro desde ano, a primeira etapa da expansão prevê a abertura de 228 novas lojas mais as áreas de alimentação, totalizando 232 novos espaços até abril de 2015, a inauguração do hotel Mega Moda Soft In¸ previsto para março de 2015, época em que o mercado atacadista volta a reaquecer após as compras de final de ano, com apartamentos entre duplos e triplos, preços competitivos e estrutura moderna.

Fonte: A Redação