3 de outubro de 2014

Goiânia: Prefeitura inaugura quatro novos Cmeis em Goiânia


Previsão é que sejam entregues mais 6 este ano

A Prefeitura de Goiânia inaugura, nesta quinta e sexta-feira (2 e 3/10), quatro novos centros municipais de Educação Infantil (Cmei). Localizadas nos Setores Centro-Oeste, Oriente Ville e Goiânia Viva, as unidades devem atender cerca de 660 crianças, com idade de creche ou pré-escola.

O investimento ultrapassa a marca dos R$ 2,5 milhões. Os prédios que atenderão os Bairros Oriente Ville e Goiânia Viva têm arquitetura padrão, sendo que o último possui maior espaço pedagógico, solarium, palco para apresentações, refeitório, sala de leitura e laboratório de informática.

Já o Cmei Mãe Tina e o Centro de Educação Infantil (CEI) Associação da Criança Nossa Senhora das Graças foram adaptados para receber o público infantil, com adequações realizadas pelas equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).

A previsão da Prefeitura de Goiânia é que mais seis centros de educação infantil sejam entregues até o fim de 2014. Solange Parque, Setor Pedro Ludovico, Bairro Goiá IV, Village Atalaia, Parque Tremendão e Jardim Conquista serão os bairros beneficiados com as próximas inaugurações.


Fonte: A Redação