30 de outubro de 2014

Colégios Militares oferecem mais de 4 mil vagas


Começou nesta quarta-feira, dia 29, o período de inscrição para as 18 unidades dos Colégios Militares, distribuídos em 14 cidades goianas. São oferecidas 4.082 vagas que podem ser pleiteadas até o dia 14 de novembro. Do total de vagas, 50% são destinadas a dependentes de militares e 50% ao público civil. A escolha dos alunos ocorrerá mediante sorteiro previsto para o dia 17 de novembro, às 9 horas, em cada uma das 18 unidades, na presença dos pais, representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e do Juizado da Infância e da Juventude, e posterior avaliação de conhecimento.

As inscrições podem ser feitas das 8 horas às 17h30, mediante a apresentação de cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, cópia da identificação do responsável e da declaração escolar de que está cursando a série anterior à vaga pretendida.

Dentre as 18 unidades com ofertas de vagas, 12 delas começaram a funcionar este ano e estão localizadas nas cidades de Anápolis, Inhumas, Goiás, Jataí, Porangatu, Quirinópolis, Palmeiras de Goiás, Jussara, Goianésia, Valparaíso, Rio Verde e Novo Gama.

Para consultar o edital na íntegra, clique aqui.

Fonte: Goiás Agora