5 de setembro de 2014

Extensão do ‘eixão’ até Senador Canedo começam neste mês


Nesta quinta-feira (4/9), durante a inauguração do comitê de campanha, em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, o governador e candidato a reeleição, Marconi Perillo, do PSDB, anunciou a extensão do Eixo Anhanguera até à cidade. Atualmente o percurso do ‘’eixão’’ é de 13,5 quilômetros – ligando o Terminal Novo Mundo ao Terminal Padre Pelágio. Segundo a Metrobus,empresa pública que explora o corredor, aproximadamente 240 mil passageiros são transportados por dia.

Aos moradores de Senador Canedo, Marconi disse que as obras de extensão do corredor terão início ainda este mês. O tucano ainda afirmou que o subsídio de 50% sobre o valor da passagem será mantido.

Em uma rede social, Marconi classificou o encontro com os moradores de Senador Canedo como “agradável”. "Respondi várias perguntas e falei sobre consolidação da UEG em unidades regionais e as mais de mil bolsas ofertadas, mesmo a instituição sendo pública. E também fiz as minhas perguntas a eles, buscando sugestões para o Governo! Foi muito agradável, interativo e espontâneo", destacou.

Fonte: Portal 730 (Rodrigo Augusto)