13 de setembro de 2014

Aparecida inaugura seu 1º parque urbanizado


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com as incorporadoras EBM, GPL, Terral e Tropical Urbanismo e Incorporação inauguram amanhã, na Região Nordeste, o primeiro parque urbanizado da cidade. Trata-se do Parque Elmar Arantes Cabral, que integra o projeto do Parque América - o primeiro bairro planejado do município.

Com quase 45 mil metros quadrados, o parque possui 23 mil metros quadrados de área de convivência e uma mata ciliar de quase 22 mil metros quadrados. As obras duraram 12 meses e a infraestrutura será entregue ao poder público, que assumirá sua manutenção. No total, foram investidos R$ 2,8 milhões.

Antonio Carlos da Costa, diretor da Tropical Urbanismo, explica que a inclusão do Parque Elmar Arantes Cabral no projeto do Parque América seguiu as premissas do novo urbanismo, de atender as necessidades dos moradores de moradia, de trabalho, de consumo e de lazer. Para o diretor da GPL Incorporadora, Ricardo Reis, o parque é um vetor de desenvolvimento e de qualidade de vida na cidade.

Marcelo Borges, diretor da Terral Incorporações, lembra que a aprovação do público ao parque reflete na valorização dos imóveis. Já Fernando Razuk, diretor da EBM Desenvolvimento Imobiliário, diz que o Nordeste de Aparecida de Goiânia é uma região em transformação.

Fonte: Jornal O Popular