11 de agosto de 2014

Obra do Aeroporto de Goiânia


O GYN Online fez o registro do andamento da obra do novo terminal de passageiros do aeroporto de Goiânia. Externamente, é possível notar o bom andamento que a obra está. Difícil definir uma porcentagem do estágio do novo terminal sem conhecer o projeto e ver os detalhes internos, mas pelo o que pode se observar das obras externas, o GYN Online acredita que 50/55% das obras já foram concluídas.

Além do acabamento, falta a construção dos pátios, taxiways, estacionamento, vias de acesso. Nota-se pela imagem abaixo que o novo terminal não terá terraço ou ponto de vista da pista para os passageiros e entusiastas. Também é possível identificar a montagem dos anéis de ligação entre as pontes de embarque.

O GYN Online espera que a não pare mais obra, mesmo com irregularidades já divulgadas na mídia, pois a pressão exercida pela população é grande, além de ser ano eleitoral. Desse modo, surge uma luz no fim do túnel, o que traz perspectiva que até 2016, a cidade de Goiânia vai ter um novo terminal de passageiros.

Fonte: GYN Online