6 de agosto de 2014

GYN e BSB: Está confirmado! F-Vee terá um campeonato Centro-Oeste


Depois do sucesso da F-Vee em São Paulo, com pilotos de vários cantos do país disputando uma categoria extremamente acessível, foi confirmado que o Centro-Oeste também terá certame próprio. A Campeonato Centro-Oeste de Fórmula Vee.

É uma categoria fantástica e muito bem estruturada que vem sendo desenvolvida por importantes nomes do automobilismo, como o grande Roberto Zullino, que desde o começo trabalhou e muito para que tudo acontecesse em São Paulo e, agora, teremos a felicidade em recebê-los em Goiânia/GO e Brasília/DF.

A F-Vee Clube do Brasil juntamente com a 45 - GAMESPORTS RACING EVENTS lançam de vez esse que será mais um enorme passo para que o automobilismo goiano, e o esporte a motor de um modo geral, se agigante por estas terras de apaixonados pelo esses esportes que inundam nosso sangue de pura adrenalina.

Segundo informações de Pedro Giffoni Gomes, Diretor da categoria, as corridas serão realizadas em conjunto com o Centro-Oeste de Marcas e Pilotos, que é um dos melhores do gênero do Brasil.

Orgulhosamente, a SBR acompanhou desde o princípio todo o processo de nascimento e consagração da categoria na condição de fãs que somos desse tipo de carro. Agora, a espera terminou. Queremos e vamos receber muito bem todos da F-Vee que chegarem por aqui. Vamos trabalhar ao máximo pra consagrá-la aqui também.

Fique por dentro pois nós seremos um dos principais canais da F-Vee no Centro-Oeste. Vamos correr!

Fonte: Scuderia Brasil Racing (Fabrício Sousa)