1 de julho de 2014

Site de Paul McCartney lança "Copa do Mundo Especial" e culpa Harold (gafanhoto) por não ter Copa em Goiânia


Varias imagens do Brasil foram publicadas no site oficial de Paul McCartney, nesta terça-feira, 1º, no post que recebeu o nome de "Copa do Mundo Especial". Intercaladas com fotos de várias visitas do ex-beatle às cidades brasileiras, desde 1990 "até a viagem do ano passado, quando o mundo foi apresentado ao gafanhoto Harold (no show no Serra Dourada, em Goiânia)", estão imagens do Mundial deste ano.

Já no fim do post, há uma nova referência a Goiânia (além do Harold citado acima, em frase publicada no Facebook do cantor) com a seguinte frase: "Nós temos notado que a cidade de Goiânia não parece estar recebendo nenhum jogo. Nós não queremos especular, mas será que isso tem algo a ver com o gafanhoto Harold?". Há uma foto de Paul com o inseto que insistiu em ficar em seu ombro e foi batizado por ele de Harold e um vídeo do show na capital goiana.

No site, a equipe de Paul lamenta o desempenho ruim da seleção de seu país, a Inglaterra. E lembrou que o último jogo do time inglês na Copa foi contra a Costa Rica, no Mineirão, mesmo estádio em que o músico lançou sua turnê "Out There", em 2013. "Agora, nós podemos apenas sonhar que nossos garotos (jogadores) tenham aproveitado o mesmo tipo de noite triunfante que ele (Paul) teve", diz o texto.

Na sequência há um retrospecto das passagens de Paul McCartney pelo Brasil e detalhes sobre os shows e sobre jogos da Copa que foram realizados nos estádios em que o astro já realizou espetáculos. Para encerrar, há um vídeo em que o uruguaio Luis Suaréz (recentemente expulso do Mundial por ter mordido o italiano Chiellini durante uma partida) entrevistou Paul por meio de chat quando o cantor esteve no Uruguai.

Veja o vídeo do Paul McCartney em Goiânia:



Fonte: Jornal o Popular (Raphaela Ferro - Blogao da Copa)
Matéria no Site Official do Paul