24 de julho de 2014

Agosto: Autódromo Internacional de Goiânia recebe Corrida do Milhão


O Autódromo Internacional de Goiânia recebe a Corrida do Milhão Stock Car, no próximo dia 3 de agosto. Os portões serão abertos às 7 horas e a largada será está às 10h30. A prova é considerada a mais importante do calendário do automobilismo brasileiro e este ano completa seis edições. Até agora, a Corrida do Milhão só foi disputada uma vez fora de São Paulo, em 2009, quando foi realizada no Rio de Janeiro.

O Autódromo de Goiânia passou por uma ampla reforma recentemente, que incluiu a reconstrução dos 3.835 metros da pista. A nova praça esportiva conta com 23 boxes, com capacidade para dois carros por equipe; arquibancada coberta e torre de controle reformadas;  ampliação do estacionamento com 2.890 vagas; nova iluminação; instalação de 130 câmeras e pista totalmente reconstruída. O autódromo também terá uma praça multiuso para skate, patins e bicicleta, além de um playground e teatro de arena.

60% das obras do parque do Autódromo de Goiânia estão prontas

O parque do Autódromo de Goiânia, que está em construção pela Agetop, tem 60% das obras concluídas. Quadras poliesportivas, teatro de arena, quiosques e espelho d’água estão em fase final de acabamento. Estão sendo realizados os serviços de colocação de louças e metais nos sanitários, fundação e alvenaria das guaritas, execução de meio-fio, além de instalações elétricas e hidro-sanitárias.

O parque multiuso tem 55 mil m² de área e será aberto à comunidade. O espaço terá pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, pista de skate e patinação, estacionamento, além das obras citadas, que estão em fase de conclusão. Toda a estrutura está prevista para ser entregue até o começo de agosto, quando o Autódromo de Goiânia receberá a Corrida do Milhão, pela Stock Car.

Fotos:









Fonte: Goiás Agora
Foto: Eduardo Ferreira