17 de junho de 2014

Rick Bonadio procura novos talentos da música sertaneja


Exclusivo: Rick Bonadio fala pela primeira vez sobre seu projeto sertanejo com Maurício Quintino

Na semana passada Maurício Quintino  esteve entrevistando o produtor musical Rick Bonadio, conhecido por produzir grandes nomes do POP/Rock nacional como Mamonas Assassinas, Titãs, Rita Lee, NX Zero entre outros, Rick anunciou sua entrada na música sertaneja, aliás sua volta à música sertaneja. No ínicio dos anos 90, o ex-jurados do Ídolos já havia produzido um CD do cantor Sérgio Reis e alguns artistas que passaram pela gravadora Itaipu, como Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

Bonadio, que é dono de um dos maiores e mais conceituados estúdios do Brasil lançou o selo Midas, que é distribuído pela Sony Music, e está em busca de novos talentos do Brasill. “Quero fazer uma peneira, vou viajar o Brasil em busca de novos talentos”, revelou durante sua entrevista.

Maurício Quintino aproveitou a visita ao produtor e quis saber sobre os novos produtos do selo “Já temos dois artistas sertanejos, , Renan & Ademilson e Deuber & Leandro”. Você pode conhecer a dupla no site Movimento Country.

Rick Bonadio movimentou o mercado sertanejo na semana passada anunciando em seu post o interesse em produzir artistas sertanejos. Em poucas horas foram mais de 2 mil postagens dos mais diversos lugares do Brasil.

Fonte: Movimento Country