15 de junho de 2014

Mais duas adolescentes são mortas por motoqueiro


Duas adolescentes foram mortas por tiros de motoqueiros, na noite deste domingo (15), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Taynara Rodrigues da Cruz, 13 anos, estava com uma amiga sentada em um banco da Praça da Bandeira, no Bairro Goiá, quando um motoqueiro se aproximou e disparou um tiro nas costas da adolescente. Em seguida, conforme informado pela PM, o motoqueiro ordenou que a amiga de Taynara corresse e então fugiu do local.
A PM ainda não tem pistas do suspeito que estava em uma moto vermelha e usava um capacete preto.

Centro

Outra adolescente de 17 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiro por um homem que estava também em uma moto vermelha, no final da Rua 3, no Centro. Segundo a Polícia Militar, Tâmara Conceição da Silva, estava voltando da igreja com marido de aproximadamente 20 anos, quando o suspeito se aproximou e atirou contra ela. O tiro acertou o peito da vítima que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu sem deixar pistas.

De acordo com a PM, o marido da vítima foi preso há muito tempo por tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se há relação com o crime.

Fonte: Jornal O Popular