24 de junho de 2014

Hugo é reinaugurado com 70 novos leitos de enfermaria


Substituição dos leitos dos andares de internação, dos móveis da recepção e implantação da capela ecumênica e jardim de inverno também serão lançados durante a inauguração de amanhã

As novas instalações do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) serão inauguradas nesta quarta-feira (25), às 9h30, após três meses de reforma. De acordo com o Instituto Gerir – responsável pela administração do Hugo -, os seis andares passaram por mudanças, as maiores delas estão no segundo, no qual foram instalados 19 quartos com acomodações adaptadas e 70 novos leitos de enfermaria.

O terceiro também sofreu modificações com a substituição de 69 leitos para 107 novos. Para a recepção foram alocadas novas poltronas, ambiente climatizado e uma ala de pós-alta. Os pacientes e acompanhantes, conforme o Instituto, terão ainda suporte constante dos serviços Social e de Psicologia Hospitalar no local.

Além das modificações técnicas, o Instituto inaugura amanhã uma capela ecumênica e um jardim de inverno. Ambas as instalações visam humanizar o atendimento prestado pelo hospital.

Fotos:







Fonte: Jornal O Hoje