23 de junho de 2014

Goiás ganha novos hospitais, leitos e enfermarias


O Governo do Estado está concluindo a construção, reforma e adequação de vários hospitais em Goiânia e no interior do Estado. A reforma e adequação do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, no município de Pirenópolis, está quase pronta. A Secretaria da Saúde faz vistoria às obras nesta terça-feira, dia 24, às 18 horas. O Hospital está localizado na Rua Pirineus, sem nº, no Centro da cidade.

Já na quarta-feira, dia 25, vai ser inaugurada a enfermaria do 3º andar do Hospital de Urgências de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico, quando o Hugo passa a contar com 70 novos leitos. A solenidade de inauguração acontece às 9h30.

No dia 27, sexta-feira, às 9h30, tem a entrega da nova recepção do Hospital Materno Infantil. O HMI fica na Rua R-7, sem nº, no Setor Coimbra, em Goiânia. E ainda na sexta-feira, às 10h30, está programada uma vistoria às obras do novo Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira. O Hugo 2 está sendo construído na GO-070, Km 4, no Setor Santos Dumont.

Fonte: Goiás Agora