14 de junho de 2014

Goiânia: Passeio ciclístico deve reunir mais de 5 mil pessoas neste domingo


Organizado pela Record Goiás, o projeto Quem Manda Bem, Vai de Bike, que chega à sua 3ª edição, promete movimentar o centro da capital goiana neste domingo (15/6).  Pela boa aceitação do evento nos anos anteriores, a expectativa em 2014 é chegar a cinco mil participantes.

A iniciativa, uma parceria entre a emissora, o Detran-GO e o Governo de Goiás, com apoio da Federação Goiana de Ciclismo e dos grupos de pedal da capital, tem como objetivo despertar na população o interesse pela prática do ciclismo com prudência.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no site www.evoluanotransito.com.br e cada inscrição dará direito ao atleta de retirar no dia do evento um kit com mochila, camiseta, squeeze e folder informativo.

A concentração do Quem Manda Bem, Vai de Bike será logo no início da manhã, partir das 7h15, na Praça Cívica, um dos principais pontos turísticos da capital. A largada está prevista para as 8h45 e a duração do passeio ciclístico é de pouco mais de uma hora, com percurso de aproximadamente 8 quilômetros.

Ao final do evento, segundo a Record Goiás, serão sorteadas bicicletas entre os participantes. Apresentadores da emissora vão participar, animando e estimulando os participantes a pedalar.


Confira o percurso do “Quem Manda Bem, Vai De Bike”: Praça Cívica > Av.Araguaia > Av. Paranaíba > Rua 16 B > Alameda das Rosas > Av. R 9 > Rua R-11 > Praça Cívica.

Fonte: A Redação