28 de maio de 2014

Passeata contra administração de Paulo Garcia marcada para o próximo dia 29


A insatisfação com a atual administração de Goiânia e do Prefeito Paulo Garcia, tem tomado força e adeptos, não só nas redes sociais. Para se ter uma ideia alguns órgãos da administração municipal como, Guarda Civil Metropolitana e Servidores e Professores da Educação Municipal entraram em greve.

Um grupo criado na rede social Facebook #MOVIMENTOFORAPAULOGARCIA, está se organizando para realizar uma manifestação, na próxima quinta-feira (29) a partir das 8h da manhã, começando na Praça do Bandeirante, no centro de Goiânia.

A passeata contará com o integrante do **#MOVIMENTOFORAPAULOGARCIA e dos Servidores e professores da educação municipal. A mobilização pretende, segundo postagem, ir até a Câmara Municipal, ocupando as galerias, para cobrar os direitos trabalhistas que o prefeito prometeu.

Resposta Prefeitura:

Ao entrar em contato com a Prefeitura de Goiânia, a Secretária de Comunicação (Secom) informou que não pode se posicionar sobre a suposta manifestação, sem uma notificação oficial informando sobre a mobilização.

Fonte: DM