7 de maio de 2014

Hoje: Taça do Mundo chega a Goiânia


Para ver o troféu de perto é necessário agendar a visita com antecedência

Os goianos poderão desfrutar um pouco da sensação de ser campeões da Copa  (7) com a vinda da Taça do Mundo para Goiânia. O troféu da competição estará disponível para visitação no Centro de Convenções, das 9h às 21h. A famosa cena de suspender o objeto em sinal de vitória não poderá ser repetida, mas quem for conhecer o objeto poderá tirar fotos no local.

Mesmo sendo aberta ao público, para participar da visitação é necessário agendar horário com antecedência pelo site da empresa promotora (acesse clicando aqui). O que a secretária executiva, Cynthia Fernandes Leite, Leite fez logo no início da semana para garantir sua entrada. “Chegar perto da taça é sentir a vibração da Copa chegando”, relata.

Amante do futebol, a secretária executiva visitará a Taça às 18h30 e mal consegue segurar a ansiedade. “Torço muito pelo Brasil. Estou contando os minutos para ver a taça e começar os jogos”, conta Cynthia que avalia a visita como uma oportunidade única de ver o monumento e se sentir mais próximo da competição mundial.

Ingresso

A promoção funciona da seguinte forma: o interessado deve ir até um ponto de venda autorizado e comprar um refrigerante da marca coca-cola, que vem com o cupom vale-ingresso.

Com o código de barras em mãos, o torcedor precisa acessar o site da marca de refrigerantes e agendar o horário da visita. Cada cupom é válido para duas pessoas. A sugestão é que o participante se cadastre o quanto antes, pois os cupons são limitados. A promoção é válida para maiores de 13 anos.

Em Goiás existem 16 pontos de venda dos refrigerantes premiados, espalhados em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.

Com a visita agendada, o participante tem direito de tirar uma foto, promovida pela própria equipe do tour, que será publicada no site da Fifa.

Fonte: Jornal O Hoje