15 de maio de 2014

Diretor responsável diz que viaduto da Marginal Botafogo ficará pronto em 30 dias


A obra do viaduto da Marginal Botafogo, no Setor Sul, está parada há pelo menos 10 dias, mas há pelo menos 20 dias que as pessoas que passam pelo local notaram uma redução na movimentação de trabalhadores, na construção do elevado que fica na pista sentido Centro–Setor Pedro Ludovico. A GAE Construtora que é a empresa responsável pelo serviço, afirma que a Prefeitura de Goiânia deve em torno de 6 milhões e 100 mil reais, e que há pelo menos seis meses não efetua nenhum pagamento.

O Diretor do Departamento de execuções e Conservação, Paulo Kruk, fala a respeito da paralização dessa obra. “No período de chuva a obra deu uma travada. Assim que passou o período de chuva ouve uma questão de financeira, mas agora está sendo normalizado. Até o final desta semana, a empresa volta a todo vapor,” declara.

De acordo com Kruk, a empresa garantiu que assim que retomar a obra, o prazo para conclusão será de 30 dias.

O diretor preferiu não detalhar qual é a proposta de pagamento que a prefeitura de Goiânia fará para a empresa responsável pela obra. Segundo ele, esta negociação cabe ao prefeito Paulo Garcia e aos representantes da empresa.

Fonte: Portal 730