6 de março de 2014

Prefeitura de Goiânia abre processo licitatório para a construção de novos CMEIs


Os bairros Parque Atheneu, Setor Solar Ville, Residencial Center Ville, Bairro Floresta, Residencial Buena Vista IV, Setor Jardim Real, Setor Grande Retiro e Residencial Mendanha serão beneficiados.

A Prefeitura de Goiânia vai abrir na segunda-feira (10/3) o processo licitatório para a construção de oito Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Os editais para a contratação de empresas especializadas em obras e serviços de engenharia já estão disponíveis no site www.goiania.go.gov.br.

Os bairros Parque Atheneu, Setor Solar Ville, Residencial Center Ville, Bairro Floresta, Residencial Buena Vista IV, Setor Jardim Real, Setor Grande Retiro e Residencial Mendanha serão beneficiados pelas novas obras. Também foi publicado um edital para a reforma e ampliação dos CMEIs da Vila Santa Helena e Jardim Mariliza.

A abertura das concorrências públicas deve ocorrer até o dia 21 de março, conforme cronograma de cada edital. A partir das 9h, as empresas interessadas devem apresentar, na data programada, documentação e proposta na Sala de Licitações da Secretaria Municipal de Administração, no Paço Municipal, localizado no Parque Lozandes.

As empresas vencedoras serão aquelas que ofertarem menor preço e apresentarem propostas de acordo com as condições especificadas nos editais. Segundo a secretária municipal de Educação, Neyde Aparecida, a Prefeitura de Goiânia tem se empenhado nos projetos de ampliação e construção de CMEIs. “Buscamos constantemente ampliar o atendimento da Educação Infantil na Capital e oferecer as melhores condições físicas aos nossos educandos e servidores”, disse.

Fonte: Jornal Opção