25 de março de 2014

Dilma cancela visita a Goiânia para esta quarta


A Redação - Presidente participaria na Capital de uma solenidade do Pronatec, mas o evento foi retirado da agenda na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República; visita à cidade de Araçatuba (SP) também foi cancelada; assim, a presidente, que antes cumpriria agenda em seis cidades, terá compromissos em apenas quatro nesta semana; motivo da suspensão das viagens não foi divulgado.

A visita da presidente Dilma Rousseff à capital goiana, prevista inicialmente para esta quarta-feira (26/3), não deve mais acontecer. Dilma participaria em Goiânia de uma solenidade do Pronatec, mas o evento foi retirado da agenda na manhã desta segunda-feira (24/3), segundo informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Conforme foi divulgado, a visita à cidade de Araçatuba (SP) também foi cancelada. Assim, a presidente, que antes cumpriria agenda em seis cidades, terá compromissos em apenas quatro nesta semana. O motivo da suspensão das viagens não foi divulgado.

Na agenda, constam a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa. Na última semana, Dilma esteve em cinco cidades de três Estados: Pará, Ceará e Maranhão.

Nesta terça-feira (25/3), conforme está previsto, a presidente vai a São Paulo, onde tem compromissos em três municípios do interior. Em Mato Grosso, na sexta-feira (28), pela manhã, Dilma entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, a presidenta participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

Fonte: Brasil 247