16 de março de 2014

Banda Skank se apresenta em Goiânia no próximo dia 25


O Flamboyant In Concert traz a Goiânia no próximo dia 25 a banda Skank em show da turnê do álbum "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão”, fruto de parceria do grupo com a Sony Music e o canal Multishow que resultou no lançamento em CD duplo e DVD em setembro de 2010.  A banda interpretará sucessos já consagrados, além do single do novo álbum, “De Repente”, que nasceu de parceria entre o vocalista Samuel Rosa e Nando Reis. Também estão no repertório as inéditas “Presença” (Samuel Rosa/Nando Reis) e “Fotos Na Estante” (Samuel Rosa/Rodrigo F. Leão).

O cantor e guitarrista Samuel Rosa, o tecladista Henrique Portugal, o baterista Haroldo Ferretti e o baixista Lelo Zaneti garantem aos fãs que o show relembrará as inesquecíveis “Vou Deixar”, “É uma Partida de Futebol”, “Acima do Sol”, “Resposta” e “Garota Nacional”. A escolha das músicas da turnê se deu em parceria com os fãs da banda, que promoveu uma enquete em seu site oficial.

A apresentação está programada para as 20h. Os ingressos podem ser adquiridos com a troca de notas fiscais de compras efetuadas entre 1º e 25 de março em lojas do Shopping Flamboyant com valores a partir de R$ 400. A troca pelo ingresso deve ser feita no posto de trocas que fica no piso 3.

Fonte: Jornal Opção