1 de março de 2014

Avianca Brasil: finalmente, companhia aérea solicita dois voos diários para Goiânia


Finalmente a AVIANCA BRASIL solicitou para ANAC os voos para Goiânia. Conforme previamente divulgado pelo GYN Online, a companhia solicitou dois voos diários para capital goiana, ligando a seus principais destinos: Brasília e SP - Guarulhos.

Caso seja aprovado, são dois voos que serão iniciados em 01 de Agosto operado pelo Airbus A318, carinhosamente chamado de "baby bus", para 120 passageiros. O primeiro voo, 6362, parte do Aeroporto de Guarulhos as 05h55 e pousa na capital goiana as 07h35, onde decola as 09h10 para Brasília, e tem o pouso estimado para as 10h00. O segundo voo da AVB decola da capital federal as 19h45 e pousa em Goiânia as 20h35. As 22h15 parte para São Paulo - Guarulhos onde tem pouso previsto para as 00h00.

Depois de quase seis anos desde a última operação regular da Oceanair (Futuramente Avianca) em Goiânia, a companhia, considerada por muitos a melhor empresa aérea do Brasil, voltará aos céus goianos. Com muita expectativa, esta será mais uma opção de qualidade e preços para os passageiros que frequentam o aeroporto Santa Genoveva.

Desde já, o GYN Online - Aviação em Goiás, deseja todo sucesso do mundo à Avianca Brasil.

Fonte: GYN Online