17 de fevereiro de 2014

Usuários do transporte coletivo fecham Terminal da Praça da Bíblia


Mais de 100 usuários do transporte coletivo fecham o Terminal da Praça de Bíblia, em Goiânia, para uma manifestação, nesta manhã de segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar (PM), os manifestantes sentaram na rua para impedir a passagem dos ônibus. Até o momento o protesto é pacífico.

De acordo com os usuários, os principais motivos do protesto são os atrasos dos ônibus, a superlotação e as péssimas condições do transporte coletivo.

Fonte: Jornal O Hoje

 Uma usuária, identificada apenas como Fernanda, relatou que devido a demora, alguns passageiros entraram na frente de um ônibus que atende a linha 019, e então, o movimento se espalhou e as outras rotas também foram interrompidas.

 A Polícia Militar acompanha a manifestação à distância. Até o momento, os policiais não fizeram nenhuma intervenção para a liberação do trânsito no terminal.

 Por meio de nota à imprensa, a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) informou acionou o consórcio RMTC para que a operação voltasse ao normal, seguindo a planilha e evitando os atrasos.

Fonte: Portal 730