28 de fevereiro de 2014

O Popular: um ano depois de eleito, Paulo Garcia ainda não cumpriu uma única das suas 32 promessas de campanha


O levantamento publicado por O Popular, nesta segunda-feira, sobre as promessas de campanha do prefeito Paulo Garcia, é desolador.

Um ano depois de empossado, o prefeito não cumpriu integralmente nenhum dos compromissos que assumiu nas eleições de 2012. O Popular publica um quadro, detalhando uma a uma as promessas. Alguns poucas, sete, na verdade, foram parcialmente implantadas. A maioria – 25 promessas – não foi objeto de nenhuma ação até agora.

Mesmo as sete promessas que tiveram realização parcial, no primeiro ano do mandato de Paulo Garcia, ficaram longe de ser atingidas na sua integralidade. É o caso, por exemplo, da construção de 100 quilômetros de ciclovias. Até o momento, só foram implantados 3,1 quilômetros e, mesmo assim, porcamente, na avenida T-63.

A maioria das promessas, como a garantia de transporte escolar gratuito para todas as crianças da rede municipal de ensino, continua no papel– e assim deve continuar, segundo os especialistas ouvidos por O Popular, diante da falta de recursos e do caos administrativo que tomou conta da Prefeitura de Goiânia.

Fonte: Goiás 24 Horas