3 de fevereiro de 2014

Inscrições para o Bolsa Universitária (OVG) começam nesta sexta


As inscrições para o Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) começam nesta sexta-feira, dia 7, e seguem até o dia 16 de fevereiro exclusivamente pelo site www.ovg.org.br. Para se inscrever, o interessado deve clicar no Portal Bolsa Universitária e selecionar a opção Inscrições. O estudante precisa ler o edital e preencher o formulário. Após o preenchimento, o candidato deve salvar e imprimir o formulário, para ser posteriormente apresentado na entrevista.

São sete mil bolsas parciais e mil integrais. Os alunos selecionados começam a receber o benefício no segundo semestre deste ano. As bolsas parciais são destinadas a estudantes com renda bruta familiar mensal de até seis salários mínimos. As bolsas integrais, a alunos com renda bruta familiar mensal de até três salários mínimos.

A lista dos candidatos convocados para entrevista será divulgada no site da OVG no dia 21 de fevereiro. Na data e horário agendados, o estudante terá que apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e cópia da documentação do grupo familiar que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição. A documentação exigida está no edital.

Fonte: Goiás Agora