25 de fevereiro de 2014

Eixo Anhanguera poderá ser estendido até Trindade ainda neste ano


Jânio Darrot solicitará ainda um estudo para construir, acoplado ao terminal, um grande empreendimento comercial

A extensão do Eixo Anhanguera ao município de Trindade foi o tema de uma reunião, realizada nessa terça-feira (25/2), entre autoridades do setor de transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia e o prefeito Jânio Darrot (PSDB). Também participou do encontro o presidente do Sindicado das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Setransp), Edmundo Carvalho Pinheiro.

Na ocasião, os presentes visitaram a construção do Novo Santuário Basílica e uma área do Sindicato Rural, localizada no Jardim Decolores, próxima a GO-060. O local é indicado pela gestão municipal e aprovado como viável pelo Setransp para a instalação do terminal. “A área é excelente e condiz com o que planejamos; próximo à rodovia, de fácil acesso e afastado do trânsito central”, pontuou Edmundo.

Em uma próxima etapa, a comitiva se reunirá com o governador Marconi Perillo (PSDB) para que o projeto seja aprovado e viabilizado ainda em 2014.

O prefeito de Trindade solicitou ainda um estudo para construir, acoplado ao terminal, um grande empreendimento comercial.  “Em uma primeira fase construímos o terminal e na outra, o polo industrial”, frisou Jânio.

Fonte: Jornal Opção (Marcelo Gouveia)