21 de fevereiro de 2014

Adiada assinatura de contrato para obras do VLT

A assinatura do contrato que daria início imediato para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Goiânia foi adiada por motivos de revisão do processo da obra. O acordo seria fechado entre o governo de Goiás e a concessionária formada pela Obedrecht Transportes.

O secretário de Infraestrutura, Cidades e Assuntos metropolitanos, João Balestra, explicou que vai repassar detalhes dos governos federal e estadual para mais uma análise do governador Marconi Perillo.

“Solicitei uma reunião técnica-administrativa entre o governador e as partes responsáveis pelo contrato. Entendo que ainda faltam alguns detalhes, os quais passarei para o governador par que, de posse destes documentos, ele possa decidir se assina ou não”, afirmou o secretário.

Ainda conforme Balestra, o adiamento da assinatura do contrato não vai prejudicar a execução das obras. “Estamos há dois anos discutindo esse contrato. Três dias a mais ou menos não vão causar problema nenhum. O que precisamos é de segurança para assinar o contrato”, disse Balestra.

A assinatura do contrato da obra não tem previsão para ocorrer.

Fonte: O Popular