8 de janeiro de 2014

Após declaração desrespeitosa presidente do Sindilojas deve receber título de cidadão goiano


Após dar uma declaração desrespeitosa sobre os consumidores, o presidente do Sindilojas e da Associação dos Lojistas do Shopping, José Carlos Palma Ribeiro, deve receber Título Honorífico de Cidadão Goiano  sugerido pelo deputado estadual Bruno Peixoto (PMDB).

Diante da polêmica do aumento do preço do estacionamento do shopping Flamboyant, José Carlos recomendou que os clientes procurassem outro estabelecimento. "Quem acha o estacionamento caro, que procure outro shopping”, disse durante entrevista a TV Record, na manhã da última segunda-feira (06).

Bruno Peixoto disse no site da Assembleia, que a homenagem é merecida, pois o presidente é um homem de destaque no  comércio varejista. “José Carlos sempre trabalhou para o crescimento e fortalecimento da economia goiana”, disse. A sugestão do título foi anunciada em outubro do ano passado. Com a polêmica, ainda não se sabe se  José Carlos receberá o título.

José Carlos também é presidente da Associação dos Lojistas do Flamboyant Shopping Center, vice-presidente da Federação do Comércio (Fecomércio) do Estado de Goiás e diretor para assuntos políticos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia.

Fonte: DM