24 de dezembro de 2013

Réveillon 2014 na Praça Cívica terá três dias de shows


O Réveillon na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, será marcado por três dias de shows. A programação da virada para 2014 começa no sábado, dia 28, com a cantora gospel Aline Barros. Na segunda-feira, dia 30, a apresentação será católica, com os cantores Tony Alysson e o padre Antônio Maria. A passagem para o novo ano será feita com shows de Daniela Mercury e do sertanejo Leonardo.

Fogos de artifício espalhados por 14 pontos da capital garantem o show pirotécnico na virada do ano. A queima de fogos terá de 14 a 16 minutos de duração. Pensando no período chuvoso, o Governo de Goiás tratou de cobrir 40% do espaço da Praça Cívica. Haverá dois palcos no local. O evento, tem apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, começa sempre às 20 horas, e é gratuita.

Artistas convidados
Pela primeira vez, a festa da virada do ano vai durar três dias. O primeiro dia de show, que será no sábado, 28 de dezembro, será com a cantora gospel Aline Barros. Ela é ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos e outros prêmios nacionais e internacionais. Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento em que atua e possui mais de vinte discos gravados.

O público será animado na segunda-feira, 30/12, segundo dia de festa, pelos cantores católicos Tony Alysson e padre Antônio Maria. Goiano, natural de Morrinhos, Tony Alysson leva aos cristãos uma mensagem de vida. Com 37 anos de sacerdócio, o padre Antônio Maria também segue cantando músicas católicas pelo Brasil todo.

No dia 31 de dezembro, os goianos poderão ver de perto e cantar junto com os cantores goianos Vanessa Oliveira, Franco Levine, Juraildes da Cruz, Almir Pessoa e Nila Branco, e ainda: Banda Voice, Favela SA, Casa Bizantina e Napalm – Hip Hop. O grande show da virada ficará por conta dos cantores Daniela Mercury e Leonardo.

Programação
Horário: A partir das 20 horas
Local: Praça Cívica

Dia 28/12 – Sábado
Programação Gospel
Atração: Aline Barros

Dia 30/12 – Segunda-feira
Programação Católica
Atrações: Tony Alysson e padre Antônio Maria

Dia 31/12 – Terça-feira
Programação de Virada
Atrações: Daniela Mercury, Leonardo, Banda Voice, Favela SA, Vanessa Oliveira, Franco Levine, Juraildes da Cruz, Casa Bizantina, Almir Pessoa, Nila Branco e Napalm – Hip Hop

Fonte: Mais Goiás