Motoristas da Reunidas entram em greve novamente e provocam atrasos no transporte público

11:52 1 Comments A+ a-


Como já era esperado, os motoristas da Viação Reunidas entraram em greve na manhã desta quinta-feira (12). A empresa opera algumas linhas do transporte coletivo de Goiânia. A paralisação afeita os terminais Padre Pelágio, Recanto do Bosque e Vera Cruz, além das linhas que ligam a capital à Trindade e Goianira.
Os funcionários reivindicam salários atrasados. De acordo com os motoristas, no último mês, eles receberam apenas o ticket alimentação. Os grevistas estão nesta manhã em frente à garagem da empresa, em Goiânia.

No mês de setembro, os motoristas paralisaram as atividades por dois dias. Naquela ocasião, eles alegaram que haviam recebido apenas metade dos salários de julho e agosto.

Devido a paralisação dos motoristas da Reunidas, vários usuários tiveram muita dificuldade para chegar aos locais de destino.

Fonte: Portal 730

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
12 de dezembro de 2013 13:51 delete

Sugiro que os motoristas da Reunidas vá ao ministério do trabalho - TRT situado na Avenida T-1 setor Bueno e façam o pedido de rescisão indireta, onde os mesmos tem o respaldo de todos os seus direitos trabalhistas inclusive a multa do FGTS e seguro desemprego. Motoristas façam isso o quanto antes, pois se a empresa Reunidas declarar falência ficará mais difícil de receber.

Reply
avatar